quarta-feira, outubro 21

‘’Eu estou farto de ver cidades cheias de pessoas vazias’’  me disseram, como se houvesse alguma diferença entre eles e nós.
Nós somos todos ‘’pessoas vazias’’, isso é um fato.
Somos vazios, e passamos a vida procurando algo que possa nos preencher.. hobbies, comida, sexo, trabalho, amizade, música, amor, arte...  estamos TODOS o tempo inteiro buscando coisas externas pra tentar disfarçar esse ENORME vazio que somos.
Não sei dizer se um dia esse vazio pode ser preenchido, e sinceramente, no momento isso não me importa, o que eu realmente gostaria, é que as pessoas parassem de fingir o contrário, e simplesmente aceitassem que são vazias, exatamente o mesmo vazio, a única diferença é como cada um tentar preenche-lo.
Desprenda-se de todos esses rótulos, pare de fingir, pare de julgar.
Desista de todas essas coisas.
Você também está vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário