quarta-feira, outubro 21

‘’Eu estou farto de ver cidades cheias de pessoas vazias’’  me disseram, como se houvesse alguma diferença entre eles e nós.
Nós somos todos ‘’pessoas vazias’’, isso é um fato.
Somos vazios, e passamos a vida procurando algo que possa nos preencher.. hobbies, comida, sexo, trabalho, amizade, música, amor, arte...  estamos TODOS o tempo inteiro buscando coisas externas pra tentar disfarçar esse ENORME vazio que somos.
Não sei dizer se um dia esse vazio pode ser preenchido, e sinceramente, no momento isso não me importa, o que eu realmente gostaria, é que as pessoas parassem de fingir o contrário, e simplesmente aceitassem que são vazias, exatamente o mesmo vazio, a única diferença é como cada um tentar preenche-lo.
Desprenda-se de todos esses rótulos, pare de fingir, pare de julgar.
Desista de todas essas coisas.
Você também está vazio.

terça-feira, outubro 13

Ok, respira vamos lá..
Nos últimos tempos tenho reparado e ouvido muito como as pessoas julgam umas às outras, mas ok não sejamos hipócritas, todo mundo faz isso.
O problema é q essas pessoas estão se limitando ao faz ao fazer isso, então vamos abrir um pouquinho a cabeça gente e combinar o seguinte:
- aquela pessoa linda, que te seduz (MESMO) E te deixa com o queixo no chão, pode ser SIM a mesma pessoa que vai te fazer se sentir unico (a), OU NAO, Mas você só vai descobrir isso se conhecer a pessoa, e tente conhecer ela como um todo, pq ELA SO VAI TE MOSTRAR O LADO QUE VOCE PEDIR PRA VER.
- leve em conta que por trás de cada um existe uma história, por favor, não esqueça que todo mundo, inclusive vc só é o que é pq tem uma história
- NAO conclua sobre o q os outros pensam sem q eles mesmos te digam, você pode (e provavelmnte vai) confundir as suas conclusões sobre as atitudes dessa pessoa com o real "idealismo" (vamos assim dizer) dela.

Agora só pare e reflita um pouquinho, se deixe ser feliz, se deixe CONHECER alguém, vc pode descobrir que esse alguém pode ser maravilhoso (ou nao, mas pelo menos vc pode dizer que tentou de verdade )

segunda-feira, abril 20

Sou aquilo que queria ser.
Sou o caminho que percorri,  os obstáculos que venci, os castelos que construí e os tombos que levei.
Sou feita de sulcos profundos, cicatrizes, lacunas.
Partes de mim que ficaram espalhadas e me mudaram.
Sou marcada por sentimentos e palavras vazias não conseguem me preencher.
Sou um pouco de cada pessoa que encontrei.
Sou tudo isso e não sou nada.
Bem na verdade, eu sou uma confusão.
Não ouse duvidar, posso não ser a perfeição,
Mas sou aquilo que queria ser.