quarta-feira, novembro 20

As vezes eu sinto que vivo em um mundo só meu,  talvez você possa se sentir assim também. 
O meu mundo é perfeito, nele as pessoas são boas e simples, não usam máscaras e são sinceras quanto aos seus sentimentos.               
Meu mundo é mágico, de uma maneira inexplicável, e isso explica o porquê de eu gostar  de contos e historias `fictícias`. Bom, aí vai algo terrivelmente verdadeiro sobre mim : Eu realmente acredito nessas histórias. Acredito nelas como uma criança acreditaria, e é por isso que gosto das crianças, e preciso tanto estar perto delas.        
Pra mim, livros são coisas sagradas, dou mais valor a eles do que quase todas as outras coisas na minha vida. Eles são o único lugar que eu consigo ir quando preciso fugir de mim mesma, e isso costuma ser freqüente.  E adivinha só: livros são mais mágicos do que você pode imaginar.         
Histórias inteiras se passam nesse meu mundo paralelo, coisas que as outras pessoas jamais saberão, simplesmente porque não acredito que alguém seria capaz de entendê-las. São apenas montes e mais montes de pensamentos e sentimentos que tomam forma e vagam sem nenhuma direção.             
Todas essas coisas mágicas fazem parte de mim, mostram quem eu realmente sou. Elas podem acabar com toda a tristeza  e fazer com que esse mundo perfeito com  que eu sonho possa se tornar real.  Se eu não acreditar que isso possa ser possível, nunca será!      
Eu só gostaria que os outros pudessem ver as coisas como eu vejo.             
E talvez você possa se sentir assim também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário