sábado, dezembro 22

     O que é melhor, a certeza da impossibilidade ou a certeza da possibilidade impedida? 
     Como saber qual é a maneira certa de agir e o momento certo?
     Por que insistimos no que muitas vezes pode nos fazer mal?
     Como uma situação chata acaba sendo muito agradável?
     O que  impede as pessoar de serem boas?
     Quando desistir?
     À que vale a pena dar valor?
     Quais memórias queremos guardar?


     O que você precisa para ser feliz?

   
   

domingo, novembro 4


É estranho pensar como tudo muda tão repentinamente, pessoas vem e vão e  mesmo que nós tentemos impedir, parece que nada está ao nosso alcance. Mesmo sentindo falta, depois de algum tempo acabamos preenchendo lugares, buscando soluções, novas maneiras de pensar, e não se pode julgar isso como certo ou errado.
              Tudo parece cada vez mais confuso, e percebemos que na verdade sempre será confuso. Temos que continuar, temos que buscar novos apoios e começar de novo, com pessoas novas.
               O tempo passa e nós continuamos. Repetindo os passos e tentando não cometer os mesmo erros.  Palavras que não saem da nossa mente, expectativas, sentimentos...
             As vezes nos arrependemos, e pensamos que seria muito melhor se alguém tivesse nos avisado. As vezes sentimos a enorme necessidade de ver  tudo de fora, sem uma opinião, sem nenhum conceito, pra talvez assim poder entender.
           No fim, talvez as respostas apareçam, quando nos terminarmos de fazer as perguntas.

sexta-feira, julho 20


O texto de hoje é mais um desabafo que acabou virando texto >< espero que gostem ^^




Você  fez eu me sentir tão pequena e boba, e eu cansei de me ver  atrás das lagrimas. Não quero mais viver escondida pela sombra de alguém que apenas parece ser maior que eu.

Aos poucos fui agindo pelos cantos, tentando não atingir ninguém, e quanto mais eu me afastei menor eu me senti, no fim a única pessoa atingida fui eu.
Preciso crescer, fazer a minha estrela brilhar e não preciso que você esteja aqui pra ver!

Eu sei que daqui algum tempo ninguém irá se lembrar do que aconteceu, e tudo parecerá uma grande bobagem para os outros... Mas para mim as feridas se tornarão cicatrizes que nunca desaparecerão, e sempre que eu olhar pra elas  vou me lembrar de como você conseguiu fazer com que cada esforço meu fosse visto como um prejuízo.


Eu espero que um dia você possa perceber que você é tão pequeno quanto eu, é somente tua sombra que parece maior.

quarta-feira, junho 27


As vezes não se trata de superar, de ser forte, grande parte das vezes o que esperamos é apenas apoio e compreensão. As pessoas estão tão preocupadas em tentar fazer com que você acerte e acabam não percebendo que o erro já aconteceu.

quinta-feira, fevereiro 16

A vida não nos dá as oportunidades que pedimos, e sim as que precisamos. E mesmo que passemos anos planejando algo, um mínimo instante pode ser suficiente para nos fazer mudar de idéia.
Somos capazes de mudar nossas atitudes e pensamentos como o vento muda de direção, e sempre nos assustamos quando percebemos essas mudanças.

Muitas vezes tudo que precisamos é que alguém nos indique um novo caminho e dê forças para que possamos enfrenta-las.

De repente não conseguimos mais nos ver onde estamos, precisamos deixar nossa camada de culpa para trás. De repente nos vemos implorando por uma chance de começar de novo.

Estufamos o peito e procuramos uma estrela para seguir, com a certeza de que o passado não nos pertence e que o futuro só depende de nós.



Talvez todos os nossos erros se resumam em construir a porta certa no lugar errado.