quarta-feira, fevereiro 23
Decepçao ~
Dessa vez falo sobre decepção, aquela que atinge os sonhadores e os ingênuos.A decepção, que é o sentimento do vazio, da destruição, da desistência.... Decepçao mesmo, é criar um mundo perfeito e de repente ver nele a maldade. É sentir q conhece alguem e perceber q essa pessoa nunca existiu. É sustentar com suas forças ilusões , e ver elas sendo arrancadas brutamente de suas mãos. É não conseguir mais olhar e não ver nada. É esse sentimento cruel, que nos faz aprender sem ao menos querer e estampa na nossa cara a realidade, que nós tanto insistimos em ignorar. Decepçao.. nos empurra em direção a conciencia, nos atira sem preparo em um silencio perturbador. Derruba, machuca, desanima e nos obriga a levantar novamente. Falo da decepção que somente os fortes e corajosos são capazes de agüentar.
quarta-feira, fevereiro 16
Primeiro post =P
Graças a Dani, pensei muuuito e resolvi criar esse blog... espero que seja de alguma ultilidade para alguém ^^"
A principio vou postando aqui os textos que eventualmente escrevo, mas como as vezes nao consigo escrever nada vou acabar postando musicas que falam muito por mim, e coisinhas assim =)
Vou postando os textos que já tenho prontos, e pra começar esse é um dos meus favoritos, espero q gostem ^^
A verdade mesmo sobre minha vida, é que desaprendi a vivê-la depois de te conhecer.
As vezes sinto tanto a sua falta que minha alma fica vazia, ao ponto de eu já não conseguir sentir minha própria respiração ,
As vezes te amo tanto que sinto que esse amor fervente transborda meu coração e escorre pelas mãos em forma de palavras, insignificantes comparadas ao que sinto,
Muitas vezes minha cabeça fica tão cheia de você que meu corpo chega a precisar apenas disso.Comer, dormir, e até piscar chegam a ser pura perda de tempo.
Já não sei mais o que são outros sentimentos , e começo mesmo a duvidar que eles existam.
Já não me importa mais o mundo em que eu me formei, por que agora meu mundo nada mais é do que você.
Estou reaprendendo a me mover, para aos poucos andar em sua direção, e quem sabe quando te alcançar, eu possa ter de volta os sentidos que você me tomou.